Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Silverchair anuncia "hibernação" por tempo indeterminado

O Silverchair anunciou que a banda vai parar por tempo indeterminado. O comunicado, feito através do Facebook, deixa claro que divergências pessoais e musicais motivaram a "hibernação".

"Se a banda para de se divertir e se não nós completa mais criativamente, devemos parar. Isso significa que o Silverchair não vai fazer música juntos ou fazer shows em breve. Isso também significa que nós três não iremos trabalhar juntos a menos que pareça certo novamente", diz o anúncio.

O grupo australiano explicou que, mesmo tendo entrado em estúdio para gravar um novo disco, em 2009, os três integrantes notaram que estavam seguindo direções distintas. "É cada vez mais claro que a centelha simplesmente não existe entre nós três neste momento. Decidimos colocar a banda em 'sono profundo', enquanto fazemos outras coisas mais inspiradoras agora".

Juntos desde 1992, o trio agradeceu os fãs pelo apoio e, apesar do tom rígido do comunicado, fez questão de esclarecer que ainda são amigos. Atualmente, os três integrantes - Daniel Johns (vocal e guitarra), Ben Gillies (bateria) e Chris Joannou (baixo) - estão se dedicando a projetos solos.

Nenhum comentário: