Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Gente como a gente? Kate Middleton deixa jantar com "quentinhas" de bolo.

Segundo o "Daily Mail", duquesa de Cambridge deixou a festa de aniversário do príncipe Philip carregando pequenas caixas de bolo

Depois de comparecer a quatro eventos nos últimos três dias, Kate Middleton adicionou um quinto compromisso à sua lista na noite da segunda-feira (13). A duquesa de Cambridge e o marido, príncipe William, compareceram ao jantar em comemoração aos 90 anos do príncipe Philip, realizado em uma sala privada de um dos mais badalados - e caros - restaurantes de Londres, o The Waterside Inn.

De acordo com o "Daily Mail", Kate usava um vestido cor de rosa Stella McCartney e deixou o local segurando pequenas caixas com pedaços do bolo de aniversário. Dos seis netos do príncipe, apenas o príncipe Harry estava ausente, pois já havia confirmado presença em um evento de caridade fora da cidade no domingo (12), o que o impossibilitou de voltar a tempo.

O local é o mesmo onde foram comemorados os 70 anos da rainha Elizabeth II, também presente na comemoração, bem como diversos outros membros da família real. No cardápio da noite, coelho grelhado, medalhão de vitela frita com cenouras, bezerro frito e pato assado.

Nenhum comentário: