O americano Heath Herring é considerado, de forma quase que incontestável, um dos lutadores mais valentes da história do MMA. Por 11 anos, o atleta competiu nos maiores eventos do mundo e encarou os mais gabaritados adversários que encontrou pela frente.
Para se ter uma ideia, de 1997 a 2008 (ano em que se aposentou), Herring acumulou um cartel de 28 vitórias e 14 derrotas, enfrentando nomes como Rodrigo Minotauro, Fedor Emelianenko, Brock Lesnar e Mirko Cro Cop.
Apesar do renome de seus oponentes, nenhum marcou mais a sua carreira do que o inexpressivo japonês Yoshihiro Nakao, em 2005, no evento K-1 - Premium.
Na ocasião, ao serem chamados ao centro do ringue para receberem instruções do árbitro, os lutadores se aproximaram para a tradicional encarada. O problema é que Nakao se empolgou e roubou um selinho do rival, que não levou na brincadeira.
Sem pensar duas vezes, Herring mandou um direto de direita no rosto do oponente. O resultado, se já não assistiu antes, você confere no vídeo a seguir:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário