Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Exaltasamba anuncia fim do grupo em programa de TV

Segundo integrantes, decisão foi tomada após Thiaguinho expressar desejo de carreira solo
O Exalta não acaba, entra em recesso" disse Péricles, líder o grupo
Depois de especulações, o grupo Exaltasamba finalmente anunciou o fim do grupo, na estrada há 25 anos.


A notícia, como já era esperado, foi dado ao vivo no programa Domingão do Faustão (Globo) deste domingo (5).


Segundo Péricles, Thiaguinho, vocalista e figura mais popular do grupo, revelou aos companheiros o desejo de sair em carreira solo. Diante disso, eles entraram em um consenso de que era melhor encerrar as atividades. "Sentamos e decidimos que o melhor momento para isso seria agora. Todos temos projetos paralelos para tocar", disse.



Ainda de acordo com o músico, é melhor acabar no "auge", pois todos terão condições de cuidar da carreira e da família.


Thiaguinho, que está à frente do grupo há nove anos, afirmou que a saída não causou estranhamento entre os integrantes, pois existe uma grande amizade entre todos eles. "Nós nos entendemos só pelo olhar. A nossa relação começou como fã e ídolo. Mas, hoje, somos grandes amigos. Foram os nove anos mais felizes da minha vida. Mas tudo tem um ciclo", contou.


Após 25 anos de carreira, o grupo entra em recesso, já que a certa altura da entrevista, Péricles, líder do Exalta, deu a entender que grupo pode voltar a qualquer momento. "O Exalta não acaba, entra em recesso. Estamos dando um tempo".


Antes de acabar de fato, o grupo ainda fará shows e tocará compromissos por mais nove meses. Uma turnê de despedida, estaria, inclusive, já sendo planejada pelo grupo.

Nenhum comentário: