Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Avril Lavigne confirma show no Brasil

Os fãs de Avril Lavigne podem comemorar. A cantora dos sucessos Sk8er Boi e Complicated divulgou, no seu site oficial, as datas da turnê sul-americana e Belo Horizonte está entre elas. A capital mineira recebe Avril Lavigne no dia 2 de agosto, terça-feira, no Chevrolet Hall.

Além de BH, outras cidades brasileiras também vão conferir de perto a canadense. São Paulo abre a turnê, com dois shows nos dias 27 e 28 de julho, seguida pelo Rio de Janeiro, no dia 31. Depois de BH, Brasília recebe, no dia 4 de agosto, o show que fecha a turnê pelo país.

Avril Lavigne vem divulgar o disco Goodbye Lullaby, lançado em 2011 e que é o quarto da carreira. Esta será também a segunda turnê dela pelo Brasil. Em 2005, ela fez shows em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo. Ainda não existem informações sobre o início da venda de ingressos e os valores.

Nenhum comentário: