Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereadores Zé Luiz e Chiquinho presentes para resolver problema no Jardim Alice em Caxambu

Morador José Márcio Moraes, Isabela, Vereador Chiquinho, Moradores Weber Cavalcanti Muniz e José Augusto, Vereador José Luiz, Funcionários da Cemig Eliézer e Adilson. Ao fundo, o transformador que está sendo substituído.
Os Vereadores Zé Luiz e Chiquinho solicitaram à Cemig solução do problema de queda de energia elétrica no Jardim Alice. Periodicamente, os moradores do bairro estão sofrendo com a falta de eletricidade em suas casas.

As queixas eram muitas. "Estamos assistindo TV, a luz acaba. Vamos tomar banho, a água está fria...", contou um dos moradores, Sr. José Augusto.

Prontamente, a Cemig atendeu o pedido dos Vereadores. Os funcionários Eliézer e Adilson realizaram uma visita técnica ao local. Lá, explicaram aos moradores todos os procedimentos que seriam adotados para a solução do problema. Haverá necessidade de instalação de uma nova rede de cabos. O transformador antigo, que não suporta a carga, já está sendo substituído hoje por um novo e mais potente, segundo informações da Cemig.

"O atendimento dos funcionários da Cemig ao nosso pedido foi pontual e atencioso", garante José Luiz, "Os moradores do Jardim Alice, assim como toda a comunidade caxambuense, merecem nosso apoio e respeito", finaliza o Vereador.


Todos os serviços da Cemig não terão custo algum para os moradores do bairro.

Nenhum comentário: