Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

domingo, 12 de junho de 2011

Brasileira com maior número de piercings no corpo se casa

A brasileira Elaine Davidson, que detêm o recorde mundial de maior número de piercings pelo corpo se casou na quarta-feira, 8 de junho, em Edimburgo, na Escócia, onde mora.

E quem esperava que o marido tivesse um visual tão diferente quanto ela, se enganou. O funcionário público Douglas Watson, de 60 anos, não poderia ser mais comum, de óculos e terno. Ele não tem nenhum tipo de piercing ou tatuagem.
Elaine ficou famosa em 2000, quando foi reconhecida pelo Guinness, o livro dos recordes, como a pessoa com maior número de piercings pelo corpo: 462. De lá para cá, o número aumentou assustadoramente e hoje ela conta com 6.725 brincos espalhados pelo corpo, sendo 500 só na vagina.

"As pessoas veem piercings, mas eu vejo uma pessoa incrível por baixo disso. Nos encontramos em uma cafeteria há 15 anos e começamos a namorar. Sempre fui fascinado pelo efeito que os brincos dela causam nas pessoas", declarou o marido, depois da cerimônia.

"Se ele não gostasse de piercings e tatuagens, não estaríamos juntos. Eu me sinto muito feliz", comemorou Elaine.

Nenhum comentário: