Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo inspirado na Legião Urbana é divulgado

Eduardo e Mônica conta a história da música de Renato Russo



Eduardo e Mônica, música de sucesso do grupo Legião Urbana, virou um vídeo promocional de uma empresa de telefonia que será exibido nos cinemas neste domingo (12), no Dia dos Namorados.


O filme produzido pela 02 Filmes, de Fernando Meirelles (de Cidade de Deus) foi dirigido por Nando Olival. Não é a primeiro homenagem ao grupo de Brasília, pois ainda neste ano será lançado Faroeste Caboclo, inspirado em outra canção de sucesso de Renato Russo e seus parceiros de banda.


A música Eduardo e Mônica está no álbum Dois, de 1986, e conta como dois jovem se conhecem, se apaixonam e depois refletem sobre seus relacionamentos e suas vidas.


Além do longa inspirado em sua canção, o próprio Renato Russo, líder da banda, ganhará um filme. Somos Tão Jovens, atualmente em pré-produção, mostrará a adolescência do cantor, interpretado por Thiago Mendonça (Tropa de Elite), e a prolífica cena roqueira de Brasília durante os anos 80.

Nenhum comentário: