Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fátima Leão grava primeiro DVD de sua carreira

Gravação contará com a participação de Rick e das duplas sertanejas Guilherme & Santiago e Marcos & Belutti

Com 26 anos de uma carreira bem-sucedida e consagrada como a maior compositora do país, a cantora Fátima Leão grava seu primeiro DVD no dia 28 de junho na Villa Country, casa de shows em São Paulo que concentra o melhor da música sertaneja e de raiz, além do country.

O primeiro DVD ao vivo da compositora e cantora leva o nome de uma de suas músicas de maior sucesso: “Pecado de Amor”, que terá também repertório de grandes canções e outras inéditas, de sua própria autoria, como “Te conheço” e “84 Tempos”. A apresentação contará com a participação especial de Rick, Marcos & Belutti, Guilherme & Santiago, Laluna & Vinícius, dentre outros.

Os ingressos estão à venda no próprio Villa Country, na Avenida Francisco Matarazzo, 774 – Parque da Água Branca, em São Paulo. Mais informações pelo site da casa de shows: http://www.villacountry.com.br

Nenhum comentário: