Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Academia espanhola oferece musculação para clientes nudistas

Uma academia espanhola inovou na proposta e está oferecendo serviços de musculação para nudistas. O estabelecimento, que fica em Arrigorriaga, é a primeira do tipo no país. A estratégia foi usada como alternativa para a crise econômica de 2008. Durante sua pesquisa de mercado, o proprietário do local descobriu que haviam duas piscinas locais que ofereciam sessões mensais para as pessoas completamente nuas.

Outro evento voltado para esse público é uma corrida, realizada em uma cidade próxima de Sopelana, onde pessoas nuas correm na areia.

A academia oferece toalhas para ser usadas durante a atividade física, para prevenir escorregões nos equipamentos. Alguns concorrentes criticam a prática e acreditam que trata-se de uma prática anti-higiênica.


Em entrevista à BBC, o proprietário do estabelecimento informou que no dia do lançamento, apenas quatro pessoas procuraram o serviço.

Nenhum comentário: