Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Latino e Miryan Martin fazem as pazes após dois anos brigados

‘A gente era uma espécie de alma gêmea’, disse a atriz na festa de aniversário de Antonia Fontenelle.
Miryan Martin e Latino: bandeira branca após 2 anos separados
Depois de dois anos brigados, Latino e Miryan Martin fizeram as pazes na noite desta terça-feira, 19, durante festa de aniversário de Antonia Fontenelle, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“É muito ruim está brigado com um amigo, ainda mais com um irmão. Tivemos uma história muito incomum. A gente era uma espécie de alma gêmea. Mas, como todos sabem, nesse meio tem muita fofoca. Acabamos nos afastando por causa disso. Eu me culpo muito e ele também. Hoje, fiquei surpresa, pois ele me puxou pelo braço e me pediu para fazer as pazes. A gente foi muito cabeça dura”, contou Miryan ao EGO.

Vendo as fotos e lendo as matérias sobre festa de quinze anos de Dayanna, filha de Latino, fez a atriz perceber que queria voltar a fazer parte da vida do amigo. Na verdade, a emoção por ter feito parte da vida do cantor acabou falando mais alto.


“Vi as fotos do aniversário da filha dele e chorei muito. Queria estar ali com o meu irmão dividindo esse momento. Sofri junto com ele quando ele se separou da Mirella, mas não tinha como chegar até ele para falar nada. Quero muito que ele conheça o meu filho e, aos poucos, se Deus quiser, vamos retomar a nossa amizade.”

Nenhum comentário: