Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mulher de Leo Moura detona Perlla no Twitter: ‘desequilibrada, roda igual pião’

A mulher do jogador do Flamengo Leo Moura, Camila Silva, disparou sua metralhadora giratória contra Perlla no Twitter. A cantora do hit "Tremendo vacilão", que anunciou o fim do casamento e já namorou o atleta, foi alvo da língua afiada da loura. "Isso porque tinha a melhor sogra, melhor cunhada e o melhor marido! Tô quieta, se mexer, vai ter que aturar!", alfinetou.

E Camila não parou por aí numa conversa com uma amiga. “Mal amada! A pessoa ama e deixa de amar de um dia para o outro. Na verdade o grande amor dela sou eu! Me esquece! Nem o mais bucha quer ficar com uma desequilibrada, roda igual pião!”, cutucou.

Casamento relâmpago

Depois de 43 dias de casamento, Perlla está separada do baixista de sua banda Cássio Castilhol. Na terça-feira, a cantora deu sinais sobre o seu novo estado civil. No Twitter, ela usou a letra da música "Solteiro no Rio de Janeiro", do Cidade Negra, para desabafar.
“'Solteira no Rio de Janeiro, parada em qualquer praia sou solta em qualquer lugar'... (risos) Tudo passa... Só tenho 22 anos... Vivendo e aprendendo. Vou aparecer sim. Quero ver vocês. Agora posso", escreveu no microblog.

Na gravação do DVD do grupo Disfarce, no qual fez participação, Perlla já havia aparececido sem a aliança aumentando os rumores. Segundo a assessoria da cantora, o casamento acabou sem brigas, em comum acordo.

Nenhum comentário: