Banda abriu o show com cover de David Bowie
A chuva que atingia a cidade de São Paulo deu uma trégua pouco antes do quarteto irlandês subir ao megapalco no estádio do Morumbi.
O público de cerca de 90 mil pessoas que lotava o estádio se empolgou com a chegada da banda de Bono Vox.
A turnê '360º' no Brasil começou por volta das 21h40 deste sábado e a canção escolhida para abrir o show da noite foi um cover de "Space Oddity", de David Bowie.
Com o público empolgado, o U2 emendou "Even better than the real thing", do álbum "Achtung baby" (1991), seguida por "I will follow" e "Get on your boots", do trabalho mais recente do grupo, "No line on the horizon", de 2009.
No repertório, composto por 23 músicas tocadas em exatas duas horas de apresentação, não faltaram os sucessos "One", "Sunday Bloody Sunday" e "Where the Streets Have No Name".
A simpatia e interação com o público, recorrentes nos shows da banda, também foram registradas na capital paulista. Antes de "Beautiful Day", Bono chamou uma garota da plateia e, juntos, leram um trecho de "Carinhoso", de Pixinguinha.
Na última música, "Moment of Surrender", o líder da banda homenageou as vítimas do massacre na escola de Realengo, no Rio de Janeiro.
Abertura
Antes do U2, a banda Muse realizou um show de abertura que durou aproximadamente 40 minutos e contemplou oito canções do trio britânico.
Entre o show de abertura e a grande atração da noite, as caixas de som do Morumbi ecoaram a música "Trem das onze", do compositor paulista Adoniran Barbosa.
Além do show da noite deste sábado, U2 se apresenta neste domingo (10) e quarta-feira, no mesmo local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário