Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hino da Olimpíada de Londres pode ser escrito por Coldplay, diz jornal

Muse, Damon Albarn e Joss Stone também são cotados para cantar música.
Cerimônia dos Jogos Olímpicos de 2012 terá direção de Danny Boyle.

As bandas Coldplay e Muse podem se juntar a Damon Albarn (Blur, Gorillaz) para composição do hino oficial da Olimpíada de Londres 2012, informou o jornal "Daily Mirror".

"Chris [Martin, líder do Coldplay] está no topo da lista para ser o principal compositor da canção oficial", disse uma fonte à publicação. "Estamos fazendo todo o possível para obter Chris, de preferência com o resto do Coldplay envolvido também", completou.

A cantora Joss Stone também é cotada para participar do hino oficial da edição londrina dos Jogos Olímpicos. Danny Boyle ("127 horas", "Quem quer ser um milionário?") foi confirmado como diretor da cerimônia de abertura, que acontece no dia 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário: