Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Katy Perry se transforma em centauro em clipe futurista com Kanye West

Cantora e rapper lançaram videoclipe de "E.T.". Single é o quarto hit do CD 'Teenage dream' a liderar ranking da 'Billboard'.
Kanye West e Katy Perry, nos bastidores do clipe de 'E.T.'
Katy Perry e Kanye West lançaram ontem o aguardado clipe de "E.T.", parceria entre os artistas que está presente no segundo álbum da cantora, "Teenage dream". Com ares futuristas, o vídeo traz o rapper flutuando dentro de uma nave espacial, enquanto Katy é um alienígena que se transforma em um ser que voa pelo espaço atrás do amor perdido.

A artista chega a se transformar em um centauro, figura da mitologia grega que traz um ser com torso e cabeça de humano, mas corpo de cavalo. Cheio de efeitos especiais, o clipe tem direção de Floria Sigismondi, que recentemente estreou no cinema com o filme "The runaways".

"E.T." é o quarto single de "Teenage dream". A faixa desbancou "Born this way", de Lady Gaga, do topo das paradas da Billboard, além de ser a quarta música do álbum a ficar no primeiro lugar do ranking.


Nenhum comentário: