Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 9 de abril de 2011

Após momento de emoção, Latino cai no samba na festa de 15 anos da filha

Dayanna recebeu do pai um colar de ouro branco com brilhantes: ‘Estamos muito em sintonia’, disse o cantor.
Latino: momento de muita emoção durante homenagem no aniversário da filha
O aniversário de 15 anos da estudante Dayanna, filha mais velha do cantor Latino terminou com chave de ouro na madrugada deste sábado, 9, ao som da bateria da Grande Rio, que levou para a festa ritmistas, mestre-sala e porta bandeira da agremiação de Caxias, na baixada fluminense.

Pouco antes de cair no samba, Latino ficou bastante emocionado ao receber uma homenagem da filha aniversariante.



“Hoje me volta na mente um filme do passado, quando conheci a mãe dela. A Isabel estava fazendo 15 anos e eu era o príncipe da festa dela. A partir dali a gente se apaixonou, tivemos uma história bacana e o resultado que ficou foi essa filha linda que eu amo demais. A Dayanna nasceu quando a gente estava com dois meses de casados e representa muito na minha vida. Tenho o carinho das fãs, a emoção do meu trabalho, mas nada se compara ao que sinto por ela”, disse Latino durante entrevista ao EGO.

Nenhum comentário: