Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lunablu lança o seu primeiro CD

Sucesso na internet, banda mistura pop, rock e eletrônico
João Milliet, Valentina Piras e Thomas Henne
Se não tivessem formado a banda Lunablu, certamente Valentina Piras, João Milliet e Thomas Henne se conheceriam nos bastidores de algum show ou evento musical. A história desses três jovens sempre esteve ligada à música. “Desde pequenos sabíamos que ia dar nisso”, afirma Valentina, vocalista da banda.



Antes mesmo de a banda participar de grandes programas de TV ou estampar matérias em jornais, a mistura de pop, rock e eletrônico caiu no gosto dos adolescentes. Tudo graças à presença dos integrantes da banda na internet. Eles são tão ligados no que rola no mundo da internet, que Lunablu foi criada a partir de conversas online. Assim, a fama do trio se espalhou, fazendo com que o nome Lunablu ficasse cada dia mais conhecido. Com esse sucesso, assinaram contrato com a Universal Music e lançaram o CD que acaba de chegar às lojas do país.



“Já nascemos fora da garagem”, comenta Thomas sobre o curto espaço entre a montagem da banda e a assinatura com a Universal. A banda fugiu da quase “regra” entre a maioria dos aspirantes ao mundo da música. Não passaram muito tempo ensaiando em casa e fazendo show para amigos até ter seu talento reconhecido. 



PÚBLICO


O maior público da banda está entre adolescentes. Entretanto, agradar aos teens não era foco no processo de composição do CD (que conta com a participação de Lucas, vocalista do Fresno). “Fazemos o som independentemente do que o pessoal quer ouvir, fazemos algo que gostamos, que acreditamos. Mas, ainda bem, rola uma identificação”, comenta Valentina, que revela as influências da banda, que vão de Led Zeppelin a Britney Spears. “Temos gostos variados, mas acabamos nos entendendo bem. Ouvir muitas coisas só acrescenta”, diz ela.



Com o CD nas lojas, a intenção agora é cair na estrada e fazer shows. “Esse começo está sendo muito legal, a gente cada dia chega mais longe. É show sendo marcado, entrevista. Sempre tem uma novidade, e tem sido incrível, já que a gente quer mesmo é chegar nos quatro cantos do país”, comemora Valentina. 



E, para quem ainda não conhece nada dos três, vale um aviso: em tempo de roupas coloridas e penteados chamativos, o que eles esperam que se destaque na Lunablu é o som. “Nosso foco é a música”, declara João.


Assista ao videoclipe de "Nenhum segundo":



Nenhum comentário: