Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Membros do U2 encontram Dilma

Bono encontra a Presidente Dilma Rousseff no Palácio da Alvorada, em Brasília
O cantor e líder da banda de rock irlandesa U2, Bono, chegou às 12h25 desta sexta-feira (8) ao Palácio da Alvorada, para uma conversa com a presidente Dilma Rousseff.
Bono, que veio acompanhado dos outros integrantes da banda, lidera a Fundação One, que arrecada fundos para a compra de medicamentos contra o vírus da Aids e a malária.
O líder do U2 chegou numa van escoltada por motoqueiros da Polícia Militar. De dentro do veículo, acenou para os cerca de 100 fãs da banda concentrados na portaria do Alvorada, residência oficial da presidente Dilma.
Antes da chegada ao Alvorada, o cantor fez uma rápida visita não programada à Catedral de Brasília. Ele entrou na igreja e, na saída, tirou fotos com fãs e distribuiu autógrafos.
Um dos interesses do irlandês é conhecer detalhes do plano de erradicação da miséria, prometido pela presidente.

Nenhum comentário: