Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Festival Planeta Terra anuncia shows de Strokes, Vaccines e Toro y Moi

Show dos Strokes no Madison Square Garden
RIO - A organização do festival Planeta Terra anunciou, na manhã desta segunda-feira, as primeiras atrações da quinta edição do evento, que acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo. The Strokes, The Vaccines e Toro Y Moi estão confirmados no line-up. Os ingressos começarão a ser vendidos em maio.

Com seu quarto disco, "Angles", lançado há menos de um mês, os americanos do The Strokes prometem ser a principal atração do festival. A banda liderada por Julian Casablancas esteve no Brasil pela última vez em 2005.

O grupo britânico The Vaccines é considerado uma das revelações do rock em 2011. Seu primeiro disco, "What did you expect from the vaccines?", foi lançado no ano passado.

O cantor e multi-instrumentista americano Chaz Bundick traz seu projeto Toro Y Moi, que mistura folk, jazz e R&B, pela primeira vez ao Brasil.

Nenhum comentário: