Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 26 de abril de 2011

Acontece neste domingo a peregrinação à Nhá Chica

A 13ª Peregrinação à Nhá Chica acontece domingo dia 1º de maio às 5h da manhã, com saída depois da benção, na praça da Igreja Matriz de São Lourenço e chegada no Santuário Nossa Senhora da Conceição em Baependi. A missa dos Peregrinos está marcada para as 13 h. São 33 quilômetros passando pela Estrada Real nos municípios de Soledade de Minas e Caxambu.

São esperados mais de 1.300 peregrinos, que terão pelo caminho apoio com distribuição de água, ambulâncias, membros do Tiro de Guerra entre outros.

O evento é promovido pela Associação Terra das Águas, Serviço Autônomo de Turismo (Servtur) e Fundação Municipal de Cultura (Fumdec) todos de São Lourenço com apoio das Prefeituras de Soledade de Minas, Caxambu e Baependi, além da participação da Congregação das Irmãs Franciscanas do Senhor, responsáveis pelo recebimento dos Peregrinos no Santuário em Baependi.



Programação da Caminhada de Nhá Chica

Domingo: dia 1º de maio.
Saída: as 5 da manhã em frente Igreja Matriz de São Lourenço.

Chegada: Santuário Nossa Senhora da Conceição em Baependi 
com Missa dos Peregrinos às 13 horas.

Percurso: 33 quilômetros entre São Lourenço e Baependi,
 passando por Soledade de Minas e Caxambu na Estrada Real
.
Contato: Associação Beneficente Nhá Chica (Telefone: 35 3343 1077)

Nenhum comentário: