Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

terça-feira, 17 de maio de 2011

Acredite se quiser: Homem é preso após dirigir mais de 80 km com mulher no capô

O norte-americano Christopher Carroll terá que passar cinco anos na cadeia por ter dirigido mais de 50 milhas (cerca de 80 km) com a mulher agarrada ao capô de sua minivan. O crime aconteceu no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano. O motorista foi preso após três diferentes motoristas acionarem a polícia ao se depararem com a cena inusitada.

De acordo com emissora de TV WTSP, Christopher entrou em sua minivan para ir embora de casa depois de uma briga com a mulher. Para tentar impedir que o marido partisse, a vítima subiu no veículo, mas foi surpreendida com a atitude do condutor que, ao invés de parar, decidiu enfiar o pé no acelerador e seguir viagem.

Ainda segundo a WTSP, no tribunal, a vítima contou que o carro chegou a velocidades superiores aos 150 km/h e disse que o marido aumentava o som para abafar seus gritos. Segundo ela, é um milagre ainda estar viva. A mulher, que pulou do capô quando o homem desacelerou o carro, foi socorrida por um motorista que passava na via. Ela sofreu hipotermia.

Durante o julgamento, pesou o fato do crime não ter sido premeditado. No entanto, os promotores fizeram um acordo e qualificaram o ato como tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: