Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sábado, 14 de maio de 2011

'Vocês são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê', diz Miley Cyrus

Cantora teen se apresentou no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 13.
Miley Cyrus se encantou com o público carioca. Se a cantora já estava gostando da estada no Brasil, o público carioca se encarregou de fazê-la se apaixonar. Impressionada com a gritaria, ela declarou: “Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais”, disse ela no palco.

Como previsto, ela abriu o show com “Liberty Walk” e emendou no hit “Party in the USA”. O que não aconteceu como previsto foram os versos em português que ela tanto ensaiou. Não teve “festa no Brasil”, mas nada que chateasse os fãs, a empolgação era a mesma. O figurino escolhido mostra que Miley cresceu mesmo, está mais mulher e não faltam pernas. Aliás, ela faz questão de mostrá-las.

São cinco trocas de roupa no total e 20 músicas, dentre elas três covers de Joan Jett e "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana: "Como eu inspiro vocês, quero que vocês conheçam quem me inspira", diz ao público, que já sabe do cover e canta a letra junto com ela. Comum em muitos shows de pop, o playback não faz parte do repertório dela. Miley dança o tempo todo, canta o tempo todo e não tem medo de arriscar as notas mais altas.

Nenhum comentário: