Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Edson lança seu segundo trabalho sem o irmão Hudson

O cantor e compositor mostra que a canção sertaneja vem deixando as raízes rurais para afirmar o tom romântico

Edson aposta no intimismo, com arranjos feitos para voz e violão
Pouco mais de um ano depois da separação oficial, os irmãos Hudson Cadorini da Silva e Huelinton Cadorini da Silva, o Edson, resolveram seguir seus próprios caminhos, dando fim à dupla Edson e Hudson, uma parceria iniciada ainda na infância, quando viviam no circo dos seus pais, no qual deram seus primeiros passos na música sertaneja. Naquela época, chegaram a formar a dupla Pep e Pupi e se apresentavam, além das festas familiares, em alguns rodeios e bares para ajudar no sustento da casa.

Nascido em São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, em 1974, dando sequência à carreira solo, Edson lança seu segundo CD, Edson, voz & violão (IMU/Radar Record), com o qual tenta manter o mesmo sucesso de quando cantava com o irmão, em cuja companhia formou uma das duplas mais conhecidas do país. Se depender da música de trabalho, Da cabeça aos pés, de Tivas, Nivardo Paz e Emílio Guimarães, já disponibilizada no Youtube, com milhares de acessos, tem tudo para conseguir.

Nenhum comentário: