Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parceria de Hugo Pena e Gabriel chega ao fim. Briga continua!

O blog Universo Sertanejo publicou nesta segunda-feira a íntegra da nota divulgada pelo empresário Marcos Carlesse, um dos sócios da HPG Music - empresa que administra (ou administrava) a carreira da dupla Hugo Pena e Gabriel. Fato é que Marcos confirmou o esperado, a parceria entre os cantores chegou mesmo ao fim.

Mais cedo, antes mesmo da nota ser divulgada, Hugo Pena já havia desabafado em seu twitter, dizendo que seria substituito por "outro Hugo Pena" e que havia sido demitido de seu próprio nome.

Na longa nota divulgada por Carlesse, ele cita alguns pontos interessantes e fala de todos os boatos que apareceram na última semana, confirmando boa parte deles, como, por exemplo, que a parceria chegou ao fim a partir de uma SMS enviada por Hugo Pena informando que não iria mais aos shows. Segundo o empresário, o músico lhe enviou a seguinte mensagem:

“Marcos pensei melhor na situação, tenho meus motivos para não ir nesses shows, peço desculpas a todos, a vc, ao Gabriel e a todos os músicos e equipe, e afirmo q não tenho mais condições de continuar com a carreira. Imagino as conseqüências e divido as responsabilidades com vcs, meus sócios. Agradeço pelos anos que passamos juntos e pela linda história que vivemos, porém não existem mais condições. Marcos, por favor cancele o show de hj, e os seguintes, para que então possamos nos reunir e decidir questões posteriores. Sei que disse a pouco que iria essa semana, porém não vejo o porque de adiar o inevitável… Sinto muito e mais uma vez me perdoe! Abraço.”

Depois de falar do constrangimento com o público, citar por diversas vezes as divergências sobre a carreira da dupla e explicar - embora de maneira não muito clara - as questões relacionadas com a agenda dos cantores, Carlesse deixa claro que pretende seguir com a marca Hugo Pena e Gabriel, fato que obviamente desagradou ao músico afastado da dupla. O empresário ainda deixa a entender que o cantor já pretendia seguir carreira solo e afirma que o domínio Hugo Pena (www.hugopena.com.br) já está registrado em nome da esposa do sertanejo desde o ano passado. "Porque será?", finalizou.

Hugo ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas alguns sites divulgaram que o real motivo da separação seria um pedido de sua esposa, Manoella Diniz, filha de Lucília Diniz (herdeira do Pão de Açúcar). Eu, particularmente, não acredito nesta teoria. O Hugo Pena sempre deixou claro para todos o quanto gosta de cantar.

Resta aos fãs aguardar que empresário, sócios e cantores decidam sobre a nova polêmica: Gabriel pode cantar ao lado de um 'novo Hugo Pena'?

Nenhum comentário: