Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Brasileiro está em reality que vai escolher novo integrante de Glee

Sucesso em todo o mundo, a série musical Glee foi responsável por lançar à fama nomes como Lea Michelle e Diana Agron. Agora, o produtor do programa está realizando um reality show para escolher mais um astro para  participar de sete episódios da terceira temporada. E o melhor detalhe: tem um brasileiro no páreo. 
Matheus Fernandes, de 20 anos, foi um dos 12 selecionados do The Glee Project. Nascido em São Paulo, o rapaz foi para os EUA ainda criança para diagnosticar um possível prioblema de saúde, já que ele tem apenas 1,45 m de altura.  No entanto os médicos afirmaram que o cantor é saudável. 
A seleção do reality teve mais de 40 mil audições e o programa tem estreia prevista para o dia 12 de junho nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: