Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

domingo, 29 de maio de 2011

Lady Gaga revela que odeia o clipe de Telephone

Lady Gaga realmente não tem papas na língua. Desta vez, a cantora britânica afirmou que odeia o videoclipe da música Telephone, em que aparece ao lado de Beyónce. Gaga fez questão de esclarecer que "Beyoncé e ela estão ótimas juntas", mas creditou a raiva que tem do vídeo ao fato dele ter muitas ideias misturadas. "Eu não consigo nunca assistir ao vídeo de Telephone, eu o odeio tanto", revelou.

Em entrevista à revista Time Out, a cantora explicou sua 'birra' com Telephone, lançado em 2010 e dirigido por Jonas Akerlund. "Há ideias demais naquele clipe e só o que eu vejo nele é meu cérebro explodindo cheio de ideias - e eu queria ter me editado um pouco mais", explica. "Talvez seja meu próprio monstro. As pessoas amam o caos na minha cabeça, mas eu sou tenho pavor dele".



Na mesma entrevista, Gaga elegeu o vídeo de Alejandro como o seu favorito por que ele "não é tão movimentado".

Nenhum comentário: