Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 12 de maio de 2011

"Corrida da Fogueira" de Caxambu ressurge com os alunos do PEP EJA

Angélica, Paulinho, Fernanda, Zé Luiz, Aliane e Jorginho (sentado).
Alunas do Programa de Educação Profissional de Minas Gerais (PEP EJA), mais a coordenadora do curso, professora Aliane, estiveram no Rádio Cidadão da semana passada.

Voltado para a educação profissionalizante de jovens e adultos, o Curso de Secretariado é ministrado na Escola Polivalente de Caxambu e tem a duração de 02 anos e meio.

Durante a entrevista, foi divulgado o projeto de conclusão dos alunos, que terão de apresentar na prática tudo aquilo que foi abordado teoricamente durante o curso.

O ponto alto do projeto será a realização da "Corrida da Fogueira", com o apoio na organização do nosso amigo Paulinho Pichulinho, no próximo dia 02 de julho. Mais informações sobre a corrida serão divulgadas na programação da 104FM, fique ligado e participe!

Nenhum comentário: