Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Reunião na Codemig: gestão do balneário do Parque das Águas

Raul, Amaro, Antônio Leonardo, Fred Costa e Zé Luiz
O vereador Zé Luiz foi convidado para participar de reunião com o vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo Lemos Oliveira, em Belo Horizonte.

A reunião, que aconteceu na sede da empresa na manhã da última terça-feira, também contou com as presenças do presidente e vice-presidente do SIGAH, Amaro Gadbem e Raul Spinelli, e do deputado estadual, Fred Costa, responsável pelo agendamento da mesma.

Foram abordados vários assuntos de interesse da população caxambuense, dentre eles destacam-se a proposta de gestão conjunta do balneário do Parque das Águas e a cessão de terreno da Codemig, próximo ao Forum de Caxambu, para a construção do prédio do Ministério Público e da Curadoria do Meio Ambiente.

O vice-presidente da Codemig se mostrou solícito e afirmou que iria submeter as reivindicações apresentadas à direção da empresa e ao governador Anastasia, e que, na segunda quinzena do mês de junho, visitaria Caxambu para dar continuidade à conversa iniciada naquela oportunidade.

Rádio Cidadão aborda reunião.

O programa Rádio Cidadão da última quarta-feira teve como assunto principal a reunião realizada na Codemig. Zé Luiz conta como foi. Ouça o programa:








Nenhum comentário: