Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Flo Rida elogia Mulher Melão: ‘Ela deu vida à cultura brasileira no meu clipe’

Renata Frisson participou da gravação do clipe do rapper americano, ‘Turn Around 1 2 3 4 5’.
Mulher Melão participa da gravação do clipe de Flo Rida em Copacabana, no Rio
Em entrevista ao jornal “O Dia”, Flo Rida teceu elogios a Mulher Melão, que participou da gravação do clipe da música “Turn Around 1 2 3 4 5” em outubro de 2010, no Rio.

“Ela é muito talentosa e deu vida à cultura brasileira no meu clipe. Ela fez exatamente o que eu queria”, disse o rapper americano, que estendeu os elogios às mulheres brasileiras. “Eu me diverti muito gravando na praia. As mulheres eram lindas e era muito bom estar no meio delas. Amei o rebolado. Não vejo a hora de rever aquele gingado quando chegar ao Rio.”

Apesar de mostrar certa intimidade com Renata Frisson, Flo Rida e a dançarina garantem que não rolou nada além do encontro durante a gravação. “Tive tempo de ficar com ela no set. Mas foi só isso. Ela é muito divertida e uma pessoa bastante centrada. E não saí com ela. Tinha que trabalhar o dia inteiro. Mesmo assim foi bem legal”, contou o americano.

“Ele é um homem muito bonito. Eu, que sou chegada na cor, adorei ele. Sou aquela mulher que gosta do branquinho, do neguinho, de todos. Mas não rolou nada entre a gente. Só amizade mesmo”, disse Mulher Melão à publicação.

Assista ao clip:


Nenhum comentário: