Esse espaço é para você interagir com a sua rádio preferida. Aqui você fica sabendo tudo que rola por aí. Participe da construção desse novo canal de comunicação e mande sua opinião, fotos, ilustrações, áudios e vídeos, que iremos postá-los aqui. Divulgue suas idéias, sua galera, agitos, enfim, mostre sua cara !!!
Mande o material para: direcao@caxambufm.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lady Gaga é eleita a celebridade mais poderosa do mundo

Em uma única semana, a pop-star Lady Gaga experimentou ser editora por um dia de um jornal britânico gratuito, viu as 14 faixas do seu novo CD Born This Way vazarem cinco dias antes do lançamento oficial e acaba de ser eleita pela revista Forbes a celebridade mais poderosa do mundo. Ufa! Haja manchete para cobrir tantos fatos envolvendo uma única cantora.

O que explica isso? Ela não é uma cantora qualquer. Com mais de 32 milhões de fãs no Facebook e 10 milhões de seguidores no Twitter, Lady Gaga tomou o lugar antes ocupado pela apresentadora americana Oprah Winfrey que, em sete anos, carregou quatro vezes o título de a mais poderosa.

No ano passado, Gaga ficou com o quatro lugar no ranking da Forbes que elege anualmente as 100 celebridades mais poderosas do mundo. Mas parece que o ano de 2011 realmente prometia para a cantora que arrecadou em sua última turnê nada menos do que US$ 90 milhões e viu o single Born This Way receber mais de 1 milhão de downloads em apenas cinco dias.

Veja quem são os 10 primeiros colocados da lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo:

1. Lady Gaga
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. U2
5. Elton John
6. Tiger Woods
7. Taylor Swift
8. Bon Jovi
9. Simon Cowell
10. LeBron James

Nenhum comentário: